TEL.: (24) 2237-6161

BUSCAR

Secretária bilíngue, apresenta o programa A Alemanha e a música. Para ela, ter um programa de rádio é uma forma de atingir maciçamente seu público alvo. Por isso, é uma comunicadora autêntica, que procura manter o foco.

 

Operador de áudio e locutor esportivo, apresenta o programa Resenha esportiva. Um comunicador que procura levar a felicidade para dentro da casa do ouvinte, enxerga no rádio um canal para dividir com o público os assuntos de que gosta e tem conhecimento.

Cientista político e comunicador, apresenta o programa Bom dia, Petrópolis!. Vê no rádio o melhor meio de participar da vida em comunidade, informando, educando e aprendendo.

Direto da  TV petropolitana, o programa Visão Geral, comandado por Eduardo Moreira, faz parte da programação da Rádio Imperial. O programa, que tem o compromisso de levar notícias, músicas e entrevistas, irá alegrar suas noites de segunda, quinta e sexta, das 22:30 às 24:00. 

Apresentador do programa super manha imperial de segunda a sexta de 9h as 10h e aos sabados de 6h as 11. Apresenta tambem, de segunda a sabado o plantão imperial  de 11h as 11.30h.

Jornalista, apresenta o programa Dominus. Vê o rádio como uma forma mais rápida de ser comunicar com a população e busca, por esse meio, trazer notícias que não são divulgadas na imprensa local.

Apresentador dos programas Canta Brasil e Sabadão Sertanejo.

Coordenador de programação e locutor, apresenta o Tarde Total e o Show do Roberto. Acredita na força do rádio como um veículo de comunicação e transmite toda sinceridade diante dos microfones.

 

Pedagoga e comunicadora, apresenta o programa Alô, Rosemarie. Depois do convite para um programa religioso diário, foi ganhando espaço e hoje, diariamente, transmite a garra e a fé da mulher pelas ondas do rádio.

Henrique Valadão, comunicador do Festa de Arromba. Com alegria e descontração, leva ao ar todos os sábados de 14:00 às 15:00 horas o melhor da Jovem Guarda, matando saudades e recordando grandes momentos do Iê-Iê-Iê.

Radialista e comunicador de esportes, apresenta os programas A Imperial nos esportes e Esporte em dimensão total.  Vê no rádio um instrumento de instrução, educação e diversão.

Turismóloga e gestora do Projeto Maturidade, apresenta o programa Oi gente. Alia seu trabalho com a terceira idade à atuação na rádio, pois acredita que esse veículo de comunicação ajuda a resgatar a dignidade do idoso.